A caixa de passagem ou caixa de inspeção que há nos imóveis, tem por objetivo interligar os encanamentos de banheiros, lavabos, ralos, área de serviço e caixa de gordura.

Outro objetivo da caixa de passagem de esgoto é facilitar o desentupimento da tubulação de esgoto, pois por meio da caixa de passagem é introduzido o equipamento que será utilizado para realizar o desentupimento do encanamento de esgoto.

A Desentupidora Kennedy Curitiba recomenda que a caixa de passagem ou caixa de inspeção de esgoto seja de fácil acesso, nunca a deixe enterrada, lacrada, chumbada ou com pisos sobrepostos, pois se a mesma estiver nestas condições ao realizar manutenções corre o risco de fazer sujeira, danificar lajotas e gramas, mas vale lembrar que nossos técnicos sempre tentam realizar a abertura da tampa da caixa com o mínimo possível de sujeira. Uma dica, nós orientamos nossos clientes a instalar tampas de ferro fundido, pois facilitam a manutenção e são extremamente resistente ao tempo e peso de veículos.

Nós da Desentupidora Curitiba Kennedy aconselhamos a limpeza de caixa de passagem ou caixa de inspeção de esgoto, assim como toda a tubulação do encanamento de esgoto. Essa limpeza deve ser feita com intervalos de tempo de no máximo um ano, essa limpeza do esgoto vai diminuir o risco de entupimentos, eliminar o mau cheiro do esgoto e as pragas urbanas que vem pelo esgoto.

Gostou da dica? Então já sabe, se precisar de Desentupidora de Caixas de passagem de esgoto e Desentupidora de Caixas de inspeção de esgoto, pode contar com a Desentupidora Kennedy Curitiba.

Leia outros artigos relacionados ou faça um orçamento conosco.

Orçamento
Solicite um orçamento
Olá!
Como podemos ajudar?